financiamento energia solar pessoa física Aparecida d`Oeste

Financiamento Energia Solar (Pessoa Física)

As pessoas físicas que optarem pelo financiamento bancário podem ter o custo do projeto elevado no custo final. Acreditamos que o financiamento é algo que tem que ser analisado, para não pagar caro pelo projeto de energia solar.

Veja algumas opções e taxa de juros:

  • Financiamento (Juros médio de 3% ao mês)
  • Crédito Pessoal Consignado (Juros 2,5% ao mês)
  • Consórcio (Juros médio de 2% ao mês
  • Curso de Energia Solar

Fonte: Aneel

 

Como Conseguir Financiamento para Energia Solar

Alguns bancos de Aparecida d`Oeste oferecem financiamento bancário com taxa de juros médio de 3% ao mês, não sendo a melhor opção para quem deseja conseguir ter um sistema sustentável de geração de energia.

Geralmente os bancos exigem abertura de conta para realizar o financiamento, elevando ainda mais o valor, por diversas taxas de serviço.

Sempre tome CUIDADO ao realizar um financiamento, analisar o custo final e a taxa de juros é lago muito importante para não se arrepender.

 

Quais documentos exigidos para o Financiamento (Pessoa Física)

  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de Renda
  • CPF e RG
  • Projeto do Sistema de Energia Solar
  • Orçamento do Projeto

 

Principais Bancos que oferecem Financiamento em Aparecida d`Oeste

 

Demanda na Cidade de Aparecida d`Oeste

A instalação de sistemas de energia solar na cidade de Aparecida d`Oeste sobre uma crescente demanda, se tornando uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de energia solar.

Um profissional instalador de energia solar  em Aparecida d`Oeste pode ganhar valor considerável, se tornando uma profissão bastante rentável.

O profissional pode oferecer os serviços de instalação para pessoa física em jurídicas na cidade de Aparecida d`Oeste.

 

Conclusão

Se você gostaria de ter um sistema de energia solar fotovoltaica em Aparecida d`Oeste e não quer gastar muito dinheiro, pode optar pelo Curso de Energia Solar, você pode começar agora mesmo. Se qualificando para instalação e se não quiser colocar a mão na massa, pode contratar um eletricista para ajudar na instalação. A vantagem de fazer o curso em relação as opções de financiamento, é que você realmente terá um custo inferior em relação ao material para instalação, que é vendido diretamente do fabricante eliminando atravessadores.

Outra vantagem é que você estará habilitado a instalar e realizar as manutenções no sistema de energia solar fotovoltaica em outros ambientes, podendo ganhar dinheiro com a instalação o supervisão de projetos.