financiamento energia solar pessoa física Barrinha

Financiamento Energia Solar (Pessoa Física)

As pessoas físicas que optarem pelo financiamento bancário podem ter o custo do projeto elevado no custo final. Acreditamos que o financiamento é algo que tem que ser analisado, para não pagar caro pelo projeto de energia solar.

Veja algumas opções e taxa de juros:

  • Financiamento (Juros médio de 3% ao mês)
  • Crédito Pessoal Consignado (Juros 2,5% ao mês)
  • Consórcio (Juros médio de 2% ao mês
  • Curso de Energia Solar

Fonte: Aneel

 

Como Conseguir Financiamento para Energia Solar

Alguns bancos de Barrinha oferecem financiamento bancário com taxa de juros médio de 3% ao mês, não sendo a melhor opção para quem deseja conseguir ter um sistema sustentável de geração de energia.

Geralmente os bancos exigem abertura de conta para realizar o financiamento, elevando ainda mais o valor, por diversas taxas de serviço.

Sempre tome CUIDADO ao realizar um financiamento, analisar o custo final e a taxa de juros é lago muito importante para não se arrepender.

 

Quais documentos exigidos para o Financiamento (Pessoa Física)

  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de Renda
  • CPF e RG
  • Projeto do Sistema de Energia Solar
  • Orçamento do Projeto

 

Principais Bancos que oferecem Financiamento em Barrinha

 

Demanda na Cidade de Barrinha

A instalação de sistemas de energia solar na cidade de Barrinha sobre uma crescente demanda, se tornando uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado de energia solar.

Um profissional instalador de energia solar  em Barrinha pode ganhar valor considerável, se tornando uma profissão bastante rentável.

O profissional pode oferecer os serviços de instalação para pessoa física em jurídicas na cidade de Barrinha.

 

Conclusão

Se você gostaria de ter um sistema de energia solar fotovoltaica em Barrinha e não quer gastar muito dinheiro, pode optar pelo Curso de Energia Solar, você pode começar agora mesmo. Se qualificando para instalação e se não quiser colocar a mão na massa, pode contratar um eletricista para ajudar na instalação. A vantagem de fazer o curso em relação as opções de financiamento, é que você realmente terá um custo inferior em relação ao material para instalação, que é vendido diretamente do fabricante eliminando atravessadores.

Outra vantagem é que você estará habilitado a instalar e realizar as manutenções no sistema de energia solar fotovoltaica em outros ambientes, podendo ganhar dinheiro com a instalação o supervisão de projetos.